segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Travesti Isabelle Coimbra em Fotos e Vídeos!

Ok, eu me rendo! Sua beleza transcende qualquer limites que eu conhecia até então. A travesti Isabelle Coimbra é uma loira fantástica amigos! Educada, simpática, inteligentíssima e gostosa – muito gostosa!

Sabe aquelas bonecas que você costuma ver só em fotos na internet e acha que 90% daquilo é photoshop? Pois bem, no caso da transex Isabelle é tudo real! E isso fica muito claro depois do vídeo postado recentemente no youtube, onde ela mostra todas as suas curvas fascinantes.

Como eu queria poder ter essa travesti por uma noite e desfrutar de todos os prazeres da carne, em uma noite do mais puro sexo selvagem e gozar como se não houvesse amanha. Por hora, fica meu pedido para os produtores fazerem um video de travestis transando, estrelando a tgata Isabelle Coimbra.

Boneca Isabelle Coimbra Miss T 2013

Travesti bunduda Isabelle Coimbra

Travesti Isabelle Coimbra na praia

Tgata Isabelle Coimbra Miss T 2013

Quer ver o vídeo amador de travesti que a Isabelle Coimbra fez?

Não é que a danadinha da Isabelle fez um vídeo só para mostrar que é gostosa demais e fazer a galera passar mal com sua beleza? Rabo gostoso, carinha de anjo, deve ser dotadíssima! Sem contar que ela é uma das travestis mais femininas que eu conheço.

3 comentários:

  1. Depois de roda BH e região procurando uma compania de uma boneca
    Bonita e agradável
    Não encontrei nada na av afonso pena não tem nada q salve tudo muito ruim e caro
    Estava quase desistindo dessa aventura fantástica
    Quando vir fotos da Isabelle apaixonei nem acreditei pensei q fosse mentira
    Mais quando ela chegou vir q era maravilhosa essa gata
    Mais linda q muitas mulheres que conheço por aí
    Linda agradável e cheirosa perfeitinha

    ResponderExcluir
  2. adorei fuder esse cuzinho

    ResponderExcluir
  3. Uma gata dessa é pra casar.

    ResponderExcluir